Skip to content

União, Mobilização e Vitória

O Brasil está bem próximo de sua maior mudança significativa: a eleição do próximo presidente. Temos o direito sagrado da escolha, do voto. Uma eleiçao não é a escolha de uma pessoa que deseja impor sua vontade. Por isso, no próximo dia 31, o país inteiro é quem deve escolher quem nos representará, quem será nossa voz diante do mundo.

Chegamos ao  momento em que só carisma e discursos vazios não vencem jogo. É o momento de decidirmos ao lado de quem queremos ficar e também aqueles que queremos ao nosso lado.

Precisamos de alguém com preparo, passado transparente e valores conhecidos. Não se faz um país só para um grupinho de amigos. É com trabalho e competência e a força dos brasileiros que se constrói uma nação forte e justa. Queremos ter do que nos orgulhar, recuperar a dignidade e a moral. Precisamos de gente de bem!

Agora, mais do que nunca, é o momento de reafirmar nossas convicções, mostrar que não nos calaremos diante de censura e de que lutaremos até o fim para preservar a liberdade que conquistamos. O Brasil precisa de um presidente que una o país, em vez de dividi-lo. O Brasil não é de um ou de outro. O Brasil não tem uma só cor. O Brasil é de 190 milhões de brasileiros. O Brasil é verde e amarelo.

Se você também está de acordo com esse projeto, faça parte do movimento. Dê sua contribuição! Clique aqui e cadastre-se agora. Você passará a receber nossos comunicados, agenda e informações sobre como ajudar.

Em respeito à nossa história e com esperança no futuro, seja mais um.

Até à vitória!

Ps: Pegue banners para o seu blog em Material de Campanha!

7 Comentários leave one →
  1. Leila de Mattos permalink
    18/10/2010 16:40

    Acho que serra deve atacar e enfatizar as verbas que não são repassadas para as Santa Casa que foram fundadas no tempo da República para auxiliar o povo carente. Hoje em dia falta material para cirurgias, medicamentos e era referemcia esses hospital. Esse governo esquece de dar verbas. Eles falam que ajudam tanto o povo carente a onde que não vemos.
    Serra presidente é 45 certamente.

  2. Silvana makus permalink
    21/10/2010 16:37

    Acho que Serra deveria falar sobre PNDH 3 , que pouca gente sabe! e deveria ser esclarecido a população o que está por traz disso tudo. A hora de falar sobre o assunto é agora e também do povo Brasileiro ficar sabendo o que é realmente o PNDH3.Pois caso o Serra não leve essa eleição o povo vai sofrer muito.Não entendo o porquê deste assunto nunca ter sido mencionado por nenhum candidato um assunto tão Nocivo que afetarar diretamente à população e a constituição Brasileira .E o que o Serra Pensa sobre o PNDH3?

  3. voto no Serra 45 permalink
    22/10/2010 16:17

    voto no Serra 45 e fico indignado pois aqui no MA o povo é ignorante e acredita nos factoides de Dilma, mas isso vai mudar com fé em DEUS.

    Dilma é falsa, não crê em Deus e acima de tudo não tem palavra, vive mudando de opinião a todo momento, mas nós, como povo de bem vamos ajudar Serra 45 pedindo voto para os amigos, na escola, no trabalho, na vizinhança, na fila do banco, na padaria….

    Vamos à vitória com SERRA 45 PRESIDENTE……….

    • luiz taveira permalink
      23/10/2010 19:29

      Voto em SERRA 45, quero me congratular com você do querido Maranhão, sou nascido no Pará e tenho imensa admiração pela região vizinha , o povo não pode se iludir com uma candidata que prega mentiras e é a favor da violência , moro em São paulo e vou pedir a DEUS para que o povo mude de opinião e VOTE em SERRA para presidente!!!!!! um abraço e vamos á vitória!! é SERRA NELES!!!

  4. manoel messias permalink
    23/10/2010 15:22

    noticia bombastica horario eleitoral 22 10 10: Denuncia contra Agnelo Queiroz candiddato PT.fonte: blog do donny silva

  5. Marisa da Silva Cruz permalink
    27/10/2010 10:59

    Já que a Marina e contra a Dilma, porque ela não desce do muro e vem juntar-se conosco e o Serra. Tenho certeza que ela crescerá na opinião de seus eleitores.

  6. Kalana permalink
    27/10/2010 18:39

    Deus me livre de uma mãe assim.
    A minha mãe me dá um bom exemplo, me ensina a ser do bem e me educa até hoje.
    Minha mãe não seguraria uma arma e nem passaria a mão na minha cabeça se eu fizesse travessuras, muito menos se eu fosse uma criminosa.
    Minha mãe merece meu respeito e teria meu voto se fosse candidata.
    Dilma nem tem meu respeito, nem meu voto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: